COLOQUE SUA ESPERANÇA NO SENHOR

"Coloquei toda minha esperança no Senhor, ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama, pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor." (Salmos 40:1-3)
Você já se sentiu como se estivesse em um poço de desespero? Assim como Deus livrou Daniel, José e tantos outros de poços sem saída, Deus também irá tirar você de qualquer situação difícil. Você crê?
Talvez você esteja com a vida toda desorganizada ou não sabe como vencer os seus conflitos internos. O importante é que você espere em DEUS pelo seu milagre e nunca nas pessoas. Só Ele pode lhe dar dias melhores e fazer com que os outros vejam a mudança em sua vida.
Por isso continue firme em oração! Seja transparente com Deus. Ele se inclinará para você e ouvirá o clamor do seu coração. Assim como você leu no versículo acima, Deus colocará um novo cântico em sua boca. Ou seja, você não pode sair por aí falando sobre seus problemas, como as coisas são ruins, ou que você é um miserável... Não! Você precisa cantar a vitória!!
Se alguém lhe perguntar como você está está se sentindo, sua atitude deveria ser: "Eu estou esperando no Senhor e em ninguém mais! Por isso eu sei que ELE irá me abençoar!"
Com isso Deus irá firmar os seus pés sobre uma rocha firme e colocará você em um local seguro. Creia nisso!