ORAÇÃO PARA ADQUIRIR HUMILDADE E CORAGEM

HUMILDADE E CORAGEM
 

Isaias 57:15 - "Assim diz o Alto e o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o Nome de Santo: habito no alto e santo lugar, mas habito, também, com o contrito e abatido de espírito para vivificar o espírito dos abatidos, e vivificar o coração dos contritos".
 

 

Oração: Senhor Deus Onipotente, renova a minha fé e meu ânimo neste dia para enfrentar todas as lutas da vida de cabeça erguida pela humildade em Cristo que produz coragem, mas nunca pelo orgulho que dá lugar ao medo. Que o Espírito Santo de Deus, por graça e misericórdia me dê, hoje, mais quebrantamento de coração e de espírito, aprofundando-o sempre, dando-me auto-aceitação perfeita, diante de Deus, diante dos homens e diante de mim mesmo, tirando todo desvirtuamento de auto-estima. Em nome de Jesus. Amém.